O Google lançou o site oficial para sua conferência anual Google I/O e traz novidades para as inscrições de desenvolvedores interessados em participar do evento.

Como de costume, a página oficial incentiva os usuários a interagirem com o site. Este ano é possível brincar de criar o Bóson de Higgs, uma rede neural, encontrar exoplanetas e construir átomos de silício.

Segundo o Google, as inscrições serão abertas no dia 8 de abril e seguirão até o dia 10 de abril.

Porém, este ano, para evitar que os ingressos esgotem rapidamente como vinha ocorrendo, a empresa irá selecionar de forma automática e aleatória a lista de participantes. Ou seja, não será mais preciso correr para conseguir ser um dos primeiros a se inscrever para a conferência.

Quem não conseguir participar do evento, poderá acompanhar todas as apresentações e o keynote por meio de um livestreaming no site oficial do Google I/O.

Este ano, a conferência será realizada nos dias 25 e 26 de junho, no Moscone Center em São Francisco.

Fonte: INFO

Oliveira Lima

Oliveira Lima

Oliveira Lima atua na área de segurança da informação há 10 anos, especialista em Pentest, Analise de vulnerabilidades e Hardering. Dedica-se também a pesquisas e analise de malware. Criou o Blog roothc.com.br, com intuito de manter o publico atualizado sobre noticias do mundo Linux e hacking, alem de dividir conhecimentos e propor debates.
Oliveira Lima